Twitter Facebook Orkut Rss

Death Note terá uma versão Americana

25/12/2011


Death Note terá a versão americana feita pela Warner Bros.death-note-live-action
filme de Death Note será dirigido por Shane Black, grande fã de mangás e que tem na carreira filmes como: Máquina Mortífera e O Despertar de um Pesadelo onde foi roteirista e produtor. Estarão patrocinando este projeto os produtores Dan Lin (Sherlock Holmes), Roy Lee (Os Estranhos), Doug Davison (A Casa do Lago) e Brian Witten (Premonição).
O orçamento para o loga de Death Note ainda não foi divulgado, mas como sabemos devem utilizar de 3D para os personagens Ryuuku eRem, os principais Shinigamis do anime.
Death Note tem 37 episódios no anime e foram feitos 3 live-actions no Japão tão bem aceito pelos fãns como o anime por sua história instigante e complexa.
Black diz: “Death Note é o meu mangá favorito, porque eu me impressionei com sua sensibilidade, única e brilhante. O que desejamos fazer é um filme o mais próximo possível da tão complexa e convincente espiritualidade da história domangá, ao invés de pegar o conceito já pronto e tentar copiá-lo em um típico drama policial americano.” O longa de Death Note não tem previsão de estreia, mas prevê-se a estréia entre 2012 e 2013.

 
Créditos: Anime Ideia

0 comentários:

Postar um comentário

PageRank .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...