Twitter Facebook Orkut Rss

Zero no Tsukaima F

12/01/2012



A aventura ainda se passa no mesmo mundo de antes, com todos os personagens anteriores, passado apenas algum tempo desde a última temporada (não faço idéia de quanto, não fica claro).
O anime começa com nosso personagem que veio da terra, Saito Hiraga, dormindo em uma cama com sua dona, Louise, e com a empregada do castelo que ainda está cada vez mais interessada nele, Siesta. Quando acordam, começa uma discussão rápida sobre que peito é melhor (Siesta vence, obvio).

Após isso, todos do castelo viajam em direção ao reino de Romalia (que não tem nada de inspirado em Roma), para se encontrar com a rainha Henrietta e que apresenta a Saito, Louise e Tiffania, o Papa Vittorio Serevare.

Ele conta que Loiuse não é a única maga capaz de manipular o vazio, Tiffaniatambém é uma maga do vazio, bem como o próprio Vittorio e ele convida as duas para se aliar ao Papa, tentando impedir que um mal terrível caia sobre o mundo.

Ele fala também que existe mais um mago do vazio como os 3, mas esse mago é o pai de Tabitha, Joseph. A idéia é tentar convencê-lo a cooperar em prol de salvar o mundo, o que provavelmente vai ser bem complicado já que ele é um homem que maltratou a mãe de Tabitha.

É basicamente a mesma coisa de antes, poucas mudanças em relação ao enredo, em relação às músicas, poucos personagens novos como aconteceu nas ultimas 3 temporadas e o romance sem ida nem volta entre Loiuse e Saito, que parece inexistente em alguns momentos.

A história em si em é bem simples, mas o que deixa interessante, pelo menos nas temporadas anteriores, é a comédia com mesclas em ecchi, fora isso o traço não é dos melhores, os personagens tem certo carisma e as brigas não são lá grande coisa. É um anime pra passar o tempo e acredito que vai continuar assim até o episódio final.

Tempo médio: 23 minutos
Lançamento: 2012
Episódios: 1/?
Gênero: Fantasia, Magia, Novela, romance, seisen
Status: Em Lançamento


Zero no Tsukaima F, Online:
Episódio 01
Episódio 02

Episódio 03
Episódio 04

Episódio 05

Episódio 06

Episódio 07

Episódio 08

Episódio 09

Episódio 10

0 comentários:

Postar um comentário

PageRank .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...